São Carlos: Diretora destaca ações da 5ª região distrital da FCDL


Em entrevista nesta terça-feira (2), participou a Diretora Distrital do 5° Distrito da FCDL, a advogada são-carlense, Joice Ternus Wathier (foto). Na pauta, o andamento dos trabalhos que envolve Associações Comerciais de São Carlos, Águas de Chapecó, Palmitos, Caibi, Riqueza e Mondaí.


Na reportagem ela falou como estão as tratativas envolvendo os seis municípios de realidades comerciais parecidas, bem como algumas mudanças que deverão ocorrer, como por exemplo, a saída de Mondaí, para outro distrito em função de regimento da FCDL.


Também foi mencionada a retomadas dos trabalhos após período pandêmico, bem como a eleição na própria FCDL, que deve ocorrer até dia 31 de outubro. Aliás, neste sentido, ela mencionou a intenção de mudanças como demanda de alguns distritos.


Sobre sua gestão, Joice destacou que com mudanças no regimento seu mandato vai até 2025, mas não é sua intenção ficar tanto tempo, já que ela já está como diretora desde antes da pandemia. Ela defende que a experiência seja para todos, inclusive dos demais municípios. Desde que foi desmembrada do Distrito de Chapecó, a 5ª região, foi sempre dirigida por são-carlenses.


Por fim, a Diretora ainda destacou que a próxima reunião será dia 20 de agosto em Mondaí.




Confira na íntegra;


Tropical FM/EC

36 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png