top of page

São Carlos: Comandante da PM cita números, alerta sobre golpe e explica ocorrência




A entrevista desta terça-feira (11) recebeu o Comandante do Grupamento de Polícia Militar de São Carlos, Sargento Marlon Felipe Schmitz (foto).










Além de avaliar os números em ocorrências de 2024, Marlon também fez orientações sobre o chamado golpe do nudez, que teve vários registros nos últimos meses em São Carlos. O volume de ocorrências (806) em 12 meses, chamou a atenção.


Ele ainda pontuou algumas questões como a continuidade de programas preventivos e educativos, como na área rural, redes de vizinhos e o retorno do Proerd, com a vinda de uma nova Soldado, que inclusive retomará ações do Rede Catarina.


Durante a entrevista, o Comandante falou da importância das demais forças de segurança e órgãos na prevenção e segurança, e também a contribuição da sociedade no cuidado redobrado com seus bens.


Ao final da entrevista, além de avaliar positivamente os quase cinco meses de comando, ele ainda explicou a última ocorrência, que resultou em uma casa arrombada, com celular e cerca de R$ 1.000 reais levados de uma casa em Linha São Pedro, por volta das 16hs desta segunda-feira.


Segundo ele, o casal, já conhecido por roubos na cidade, a perceber ausência do proprietário entrou e saiu utilizando uma janela. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.


Diante da identificação, a PM foi até a casa do casal no bairro Cristo Rei, mas o masculino acabou fugindo para uma área de mata. Antes de evadir-se, o homem conseguiu arremessar pedras, que danificaram o para-brisa da viatura policial.



VEJA IMAGENS;






Tropical FM/EC / Fotos: LD/PMSC-São Carlos






 
 

Commentaires


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page