top of page

São Carlos: Cerca de 60 pessoas participam da 1ª noite de Curso de Boas Práticas

  • 12 de mar. de 2025
  • 1 min de leitura



Cerca de 60 pessoas participaram da primeira das duas noites do Curso de Boas Práticas na Fabricação de Alimentos promovido pela Vigilância Sanitária e Epagri de São Carlos. O espaço da Câmara de Vereadores esteve lotado.






Por três horas, orientações e procedimentos de manuseio alimentar foram repassados ao público alvo. Várias foram as entidades, empresas e comunidades rurais representadas.


A segunda noite ocorre hoje das 18h30 as 21h30. O curso só é validado com a participação dos inscritos nas duas noites. Uma terceira noite, na próxima terça-feira (18), será para revisão de quem já fez o curso.



A capacitação gratuita é requisito para emissão e renovação de alvará sanitário.



Tropical FM/EC




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page