top of page

São Carlos: Canal Aberto da Tropical FM foi direto da Praça da Matriz


O Programa Canal Aberto da manhã deste sábado (11), foi direto da Praça da Matriz e com autoridades.




Sob a Praça e junto com a Festa do Pastel e Chopp, o espaço do bate-papo contou com algumas lideranças e personalidades, que passaram pelo QG da Tropical FM, montado para transmitir direto do local.


O Lions Club, responsável pela tradicional festa, foi quem preparou o café especial para as autoridades que passaram pela Praça e conversaram com a reportagem.


Estiveram no stande o presidente do Lions, Luiz Fernando Klauck, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Silvano Mayer, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Siumara Balbinot, Secretário de Saúde de São Carlos, Thiago Mezzomo, Presidente da CDL/ACISC e Diretor da Tropical FM, Cleverson Castanho, Diretor Administrativo do Jornal Polo Foz, Cesar Simon, Presidente do Rotary Club de São Carlos, Américo Dornelles e o Coordenador da Comunidade da Paróquia São Carlos Borromeu, Celso Putzel.


O Canal Aberto, programa de todos os sábados das 09h as 10h é uma das novidades da grade de programação da Tropical FM.


A 21ª Festa do Pastel e Chopp vai até este domingo (12). Junto a Praça, outros atrativos, como os parceria da própria festa e a tradicional Feira da Agricultura Familiar.




Tropical FM/EC / Fotos: Taís Bressan/Rafael Reckiezigel

73 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page