
O Poder Legislativo de São Carlos teve uma sessão mais tranquila em relação as demais na noite desta segunda-feira (11). A ordinária não contou com aprovação, exceto a Ata da sessão anterior.
Destaque para a entrada de três projetos, sendo dois de Lei Ordinária e um de Resolução, todos encaminhado para as Comissões.
Na tribuna o destaque para a manifestação de seis vereadores, entre eles o presidente Sidnei Breier, o Prainha.
Logo, a sessão que foi acompanhada no plenário por alguns munícipes foi encerrada e a próxima marcada para segunda-feira, dia 18, com início 19hs.
Resumo dos conteúdos;
36ª Sessão Ordinária de 2024.
Inicialmente, no Expediente do Poder Executivo deram entrada:
Projeto de Lei Ordinária n.º 023-A/2024 que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de São Carlos para o Exercício de 2025”;
Projeto de Lei Ordinária n.º 024/2024que “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em anulação Parcial ou Total de dotações orçamentárias, no valor de R$ 1.247.000,00 (um milhão duzentos e quarenta e sete mil reais)”.
Após, no Expediente do Poder Legislativo deu entrada o Projeto de Resolução n.º 015/2024, de autoria do vereador Ademir Antonio Damin, que “Dispõe sobre a instituição de denominação da Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de São Carlos, estado de Santa Catarina”.
No Espaço das Explicações Pessoais fizeram uso da palavra os vereadores: Ademir Antonio Damin, José Noimar Mai, Tiani Marschall Sackser, José Cléo Kunst, Sidirléia Argenta Assmann, Claudir Watte, e Sidney José Breier.
Tropical FM com resumo e foto de Elisandra Bassi Welter/Assessora
Comments