São Carlos: Atos marcam inaugurações em Escolas e assinatura de ordem de serviço

Um cronograma com importantes atos marcou a tarde desta quinta-feira (4), no interior de São Carlos. Isso porque por volta das 14h em Linha Bela Vista, e as 15h30 em Linha São João, foram inauguradas as obras de acessibilidade das Escolas municipais destas comunidades.


Ao todo, foram mais de R$ 810 mil reais em investimentos nas Escolas Padre Jorge Anneken e Professor Mario Xavier dos Santos, respectivamente. As obras de acessibilidade integram a programação de padronização dos espaços públicos, e que estão em andamento mediante ação oriunda do Ministério Público da Comarca de São Carlos.


Na semana passada, o governo municipal anunciou outras obras para padronização e acessibilidade em outros 13 espaços de âmbito esportivo e administrativo.


Além das duas inaugurações, o ato de Linha São João ainda contou com a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica de um trecho de 2km, sentido a região das Aguinhas. Além disso, uma segunda assinatura teve como foco a iluminação pública de dois trechos partindo da SC 160. A obra para asfaltamento tem início previsto para o dia 16 de agosto. O valor a ser investido nesta obra é de R$ 2.957.906,85, em recursos próprios do município



Os dois eventos contaram com a presença de autoridades, como o prefeito de São Carlos, Rudi Sander, toda a equipe de secretariado e diretores, além de alguns vereadores. Nas Escolas, os atos contaram com a presença de alunos, professores, equipe diretiva e APP, bem como pessoas da comunidade, e de representantes das empresas que estarão executando as obras.



A reportagem da Tropical FM acompanhou todo o cronograma. Veja imagens;


Tropical FM/EC

75 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png