Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas (três adultos e uma criança) na ERS-324, na cidade de Ronda Alta, no Norte do Rio Grande do Sul, por volta das 7h30, deste domingo (14).
As vítimas fatais ocupavam um carro Renault/Sandero de Chapecó, que colidiu com uma carreta Volvo. A carreta seguia no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras e o carro fazia o sentido contrário, quando em frente ao restaurante e chapão Varandas, houve a colisão frontal.
O carro chapecoense era ocupado por quatro pessoas, que morreram no local. O condutor da carreta não se feriu.
O condutor da carreta informou que o veículo de passeio teria invadido a pista contrária não tendo tempo hábil para realizar uma manobra de desvio. Câmera de monitoramento flagrou o acidente.
ATUALIZAÇÃO;
As vítimas fatais foram identificadas como o condutor do veículo, Samuel Dal Olmo Carlin, com 20 anos de idade natural de Chapecó/SC; o caroneiro Deivid Guimarães Cardoso, 19 anos, natural de Florianópolis/SC; no banco traseiro estavam Milena Lazari. 16 anos de idade natural de Chapecó/SC; e Enzo Henrique Candaten, 18 anos de idade e natural Araras/SP. Todos residiam em Chapecó e estariam se dirigindo a um campeonato de basquete em Carazinho/RS.
Os Bombeiros realizaram no início da tarde deste domingo, após o trabalho da perícia, o desencarceramento dos corpos das ferragens e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Ronda Alta, encaminhou ao IML de Passo Fundo.
A rodovia chegou a ficar com o fluxo de veículos interrompido para a realização do trabalho de remoção dos corpos. Um longo congestionamento se formou em ambos os sentidos.
Atenderam a ocorrência o SAMU de Ronda Alta, os Bombeiros Militares, a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, IGP e a Funerária Nossa Senhora Aparecida que ficou responsável pela remoção e transportes dos corpos ao IML.
O velório e sepultamento ocorrerão nesta segunda-feira, no município catarinense onde os mesmos residiam.
Fonte/foto: ClicRDC/Rádio Máxima/Eduardo Colussi/Rádio Chapecó
Comments