top of page

Rodrigo Moledo treina e deve ser anunciado em breve pela Chape

O zagueiro Rodrigo Moledo está treinando com o grupo de atletas da Chapecoense, na manhã desta quinta-feira, o jogador participou de mais uma atividade na Arena Condá.


Moledo trabalha para aprimorar os aspectos físico e técnico, já que o defensor não joga desde 25 de junho de 2023. Na época, Rodrigo Moledo defendia o Internacional, e a última vez que entrou em campo para um jogo oficial foi no Brasileirão do ano passado, quando o Inter enfrentou o América-MG.


O zagueiro testou positivo para ostarina, após uma partida do Internacional contra o Millonarios, pela Libertadores da América, em 25 de maio. Ele foi punido com 1 ano de suspensão, podendo retornar somente após o dia 30 de junho deste ano.


O acordo entre Moledo e o Verdão do Oeste foi fechado antes de começar a Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto a Chapecoense disputava o Campeonato Catarinense.


Atualmente os zagueiros da Chapecoense são Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Habraão, João Paulo, Jhonnathan e agora Rodrigo Moledo. O clube deve anunciar em breve a contratação do experiente defensor e apresentá-lo para que fique à disposição do técnico Umberto Louzer.



FONTE: ge.globo

FOTO: Anderson Rodrigo/ge

27 visualizações

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page