Na noite desta terça-feira, (10), o Poder Legislativo de Planalto Alegre realizou mais uma sessão com a presença de todos os vereadores, presididos pelo vereador Gilvânio Puschmann.
No Expediente do Dia deu entrada o Projeto de Decreto nº002/2023, de origem do Poder Legislativo, que dispõe sobre a regulamentação da Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021, que trata sobre licitações e contratos administrativos, no âmbito da Câmara Municipal de Planalto Alegre. O projeto foi encaminhado para análise das comissões.
No Grande Expediente do Dia fizeram uso da palavra os Vereadores: Ivone Dallacorte, Paulo Rohrbek e Vilson Bressan.
Após os pronunciamentos dos Vereadores na Ordem do Dia deu entrada o Projeto de Lei Complementar nº 006/2023, de origem do Poder Executivo, que dispõe sobre a instituição do regime de sobreaviso no serviço público do município de Planalto Alegre.
Após análise das comissões parlamentares, o projeto obteve parecer favorável. Depois de colocado em discussão e votação, o projeto foi aprovado em primeira votação pelos Vereadores.
Na sequência, deu entrada a Indicação nº020/2023, de autoria dos Vereadores Vilson Bressan e Gilvânio Puschmann, que indicam ao Poder Executivo que seja adquirida área de terra para ampliar a zona industrial, com o objetivo de buscar novas empresas para se instalar no município. A Indicação foi aprovada.
Logo não houve mais conteúdos e manifestações e a sessão foi encerrada. A próxima Sessão Ordinária está marcada para dia 17, terça-feira, às 19h00.
Fonte/foto: Weliton de Souza/Assessor
Comments