Ramón Díaz confirma volta de volante e relaciona joia para a lateral
- oliveiranarrador
- há 38 minutos
- 2 min de leitura

Mirassol e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Maião, em Mirassol, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Mirassol colocou fim a um jejum de três jogos sem vitória ao bater o Fluminense, na última quarta-feira, no Maião, em jogo atrasado da 13ª rodada. O resultado recolocou o Leão no G-4, na quarta colocação, com 46 pontos, superando a marca que o clube traçou como meta para eliminar o risco de rebaixamento.
O Inter tenta a manter a invencibilidade sob o comando de Ramón Díaz. O argentino ganhou uma (a mais recente, 2 a 0 sobre o Botafogo) e empatou duas (1 a 1 com Juventude e Corinthians). O Colorado está em 15º lugar com 32 pontos.
MIRASSOL
Rafael Guanaes tem problemas para escalar o Mirassol especialmente no setor defensivo, com as ausências de Walter e Lucas Ramon. Com isso, Alex Muralha (que voltará a atuar depois de quase seis meses) e Daniel Borges assumem a titularidade. No ataque, na ausência de Chico da Costa - que segue afastado -, Cristian e Alesson disputam vagas com Negueba e Carlos Eduardo.
Provável escalação: Alex Muralha; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel e Guilherme Marques; Negueba (Cristian) e Carlos Eduardo (Alesson).
Quem está fora: Walter (suspenso), Lucas Ramon, Edson Carioca (lesionados), Chico da Costa (afastado) e PH (em transição física).
Pendurados: Daniel Borges, Alex Muralha, Negueba, Cristian, Gabriel, Jemmes, Yago Felipe e Reinaldo.
INTERNACIONAL
Sem Juninho, lesionado, o Colorado aposta em Victor Gabriel para formar o trio de zagueiros com Vitão e Gabriel Mercado. Como Carbonero está a serviço da seleção da Colômbia, Óscar Romero terá uma oportunidade no trio ofensivo com Alan Patrick e Vitinho.
Provável escalação: Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique; Vitinho, Alan Patrick e Romero
Quem está fora: Borré e Carbonero (ambos com a seleção da Colômbia), Alan Benítez (seleção do Paraguai), Rochet (cirurgia na mão esquerda), Juninho e Luis Otávio (ambos com lesão na coxa esquerda), Ronaldo (desconforto no joelho direito) e Richard (desconforto no quadril)
Pendurados: Borré, Romero, Gustavo Prado, Clayton Sampaio e Emiliano Díaz (auxiliar)
ARBITRAGEM
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Gizeli Casaril (SC)
Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
FONTE: GE.GLOBO
ARTE: GE