Inter e Juventude se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 21h45, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das semifinais. Como o confronto no Alfredo Jaconi terminou empatado em 0 a 0, quem vencer garante classificação à final. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
O Inter conta com o apoio da torcida para derrotar o Juventude. São esperados 40 mil colorados para empurrar o time. O fator local tem feito a diferença. Os comandados de Eduardo Coudet venceram as seis partidas que disputaram no Beira-Rio em 2024. O time ostenta uma invencibilidade de 11 jogos.
O Juventude chega para tentar surpreender. Invicto há três jogos, o Papo busca melhorar o rendimento como visitante. Em oito partidas fora, só venceu duas, empatou três e perdeu outras três.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL
Artilheiro do Inter na temporada, Enner Valencia é dúvida por conta de dores no pé direito. A tendência é que o garoto Lucca comece a partida entre os titulares. Recuperado de lesão, o goleiro Sergio Rochet pode ser a novidade entre os relacionados.
Provável escalação do Colorado: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.
Quem está fora: Alario, Ivan e Valencia (machucados) e Igor Gomes (retreinamento).
Pendurado: Aránguiz.
JUVENTUDE
João Lucas foi poupado de um dos treinos da semana, mas não preocupa. A tendência é pela manutenção da equipe que iniciou o duelo no Alfredo Jaconi. Jean Carlos e Gilberto são os trunfos de Roger Machado.
Provável escalação do Ju: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca, Lucas Barbosa e Gilberto.
Quem está fora: Erick Farias, Gabriel Taliari, Luís Oyama, Mandaca e Renan (machucados).
Pendurados: Alan Ruschel.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Anderson Daronco
Assistente 1: Michael Stanislau
Assistente 2: Fagner Bueno Cortes
VAR: Daniel Nobre Bins
Quarto árbitro: Allan Ricardo Freitas da Rosa Azevedo
FONTE: ge.globo
FOTO: ge
Commentaires