top of page

Presidente e vice do Legislativo de São Carlos citam trabalhos, atuação e reunião com MP


A Entrevista do Dia da Tropical FM desta terça-feira (31), contou com a participação dos vereadores, Sidirleia Assmann, presidente do Poder Legislativo de São Carlos, e o vice da Casa de Leis, Sidnei Breier, o Prainha (d). Eles pautaram vários assuntos, com destaque para os trabalhos e atuação dos vereadores em 2022.


A presidente falou sobre a demanda de conteúdos, projetos, indicações e moções apreciadas, bem como o bom entendimento entre os Edis e comissões da Casa. Na reportagem, Sidirleia também explicou as recentes sessões, que tiveram atraso em seu início e o tempo de 120 minutos superados.


Já Breier, como integrante da Comissão de Finanças da Casa, deu ênfase a seriedade com que é tratado tudo que passa no Legislativo, além de agradecer por fazer parte da atual mesa diretora. Ele também mencionou a participação recente de alguns vereadores em Congresso Federal.


Ambos também falaram da participação de oito vereadores da reunião junto com o Executivo no Ministério Público da Comarca e que tratou sobre o TAC. Presidente e vice também mencionaram a figura do vereador e como estes são vistos na sociedade.


Por fim, Prainha ainda falou sobre sua atuação voluntária junto a Comunidade, em especial de Balneário de Pratas, e Sidirleia fez agradecimentos a parlamentares de sua sigla partida em função da demanda de emendas.



Acompanhe na íntegra;


Tropical FM/EC

182 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page