Prefeito de Águas de Chapecó revoga decreto que determinava turno único
- jornalismotropical
- 11 de out. de 2024
- 1 min de leitura

O prefeito de Águas de Chapecó, Leonir Hentges, o Canico assinou a revogação do decreto que determinava o atendimento em turno único, anunciado nesta semana.
O Decreto 155/2024 revogou o documento anterior, que determinou a implantação de turno único de atendimento em repartições públicas.
O decreto considerava a necessidade de controle contábil e a redução de despesas e abrangia servidores das Secretarias de Administração, Planejamento e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura e Meio Ambiente.
O atendimento ocorreria das 6h30min às 12h30min, mas agora não será mais necessário. O documento anterior só não envolvia a Secretaria de Saúde.
Com isso, a partir de segunda-feira (14), todos os departamentos seguem com atendimento normal em dois turnos.
Em contato com a nossa reportagem, o prefeito destacou que a decisão do turno único nada tem a ver com eleições ou com as contas municipais, e sim por um processo natural de fechamento das contas em uma mudança de gestão para o novo prefeito, Oscar Barella.
Mesmo assim, Canico destacou que em novembro, o setor de obras deverá ter ajustes de horários, mas que os trabalhos seguirão.
Tropical FM/EC

Comments