top of page

Águas de Chapecó: Precariedade em via de acesso e passagem é dever do Estado



A reportagem da Tropical FM manteve contato nesta manhã desta quarta-feira (24), com o Coordenador da Companhia - Extremo Oeste do Deinfra, Everaldo Di Berti, que se manifestou sobre o trecho de acesso e passagem da SC 283, em Águas de Chapecó.


O trecho está precário e conta com crateras que comprometem o trânsito de veículo e fluxo do local, que compreende desde a ponte Jorge Lacerda, na divisa com São Carlos, até as proximidades da área industrial de Águas de Chapecó, sentido Planalto Alegre.


Segundo ele, já está previsto um trabalho de tapa buracos para minimizar a situação do trecho. O trabalho só não teve início devido as chuvas dos últimos dias, o que impossibilitou a ação das equipes.


Já conforme o prefeito de Águas de Chapecó, Lenoir Hentges, o Canico, o município depende dos trabalhos da gestão estadual e fica refém da precariedade que acaba de certa forma vinculando a imagem do município.


Conforme Canico, em algumas situações, a própria equipe de obras do município colocou pó de brita junto as crateras, no intuito de minimizar a situação dos motoristas que passam pelo município.


Segundo o chefe do executivo, uma licitação já está em andamento faltando apenas a execução dos reparos conforme o clima.




Tropical FM/EC





222 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page