Polícia Civil investiga morte por encomenda em Nova Itaberaba
- jornalismotropical
- 17 de jun.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Salete Borges, mulher de 55 anos, natural de Chapecó e moradora de Nova Itaberaba. Salete Borges desapareceu no final da tarde do último dia 23 de maio, após sair da residência onde morava na área rural de Nova Itaberaba, nas proximidades das linhas Amizade e Barra da Taquara, às margens do rio Chapecó.
Segundo apurado, ela foi vista por testemunhas pela última vez por volta das 15h, enquanto visitava uma vizinha, bem como não levou de sua residência qualquer dos seus pertences pessoais, inclusive aparelho celular e documentos.
Desde então, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar, familiares e moradores locais estão realizando buscas na área com o intuito de encontrar a mulher.
Após análise e verificação de diversas informações acerca do caso, a investigação policial adotou como principal linha de investigação a ocorrência de morte violenta da vítima.
A suspeita é de que Salete Borges tenha sido morta a pauladas nas margens do rio por um indivíduo que teria recebido promessa de pagamento em dinheiro e cessão de um imóvel a troco do crime.
A investigação resultou na última sexta-feira na prisão cautelar de duas pessoas pela suposta prática do crime de feminicídio, tanto o suposto autor e o quanto o suposto mandante, dois homens, respectivamente, de 32 e 73 anos de idade, um natural de Chapecó e o outro de Passo Fundo/RS.
O último feminicídio registrado em Nova Itaberaba ocorreu em 2018.
Fonte/foto: PCSC






Comentários