Uma ocorrência de pessoa desaparecida foi atendida pela Polícia Militar de São Carlos. Isso porque por volta das 07h da manhã desta terça-feira (3), uma feminina compareceu ao pelotão da PM, juntamente com Conselho Tutelar informando que sua filha menor L. A. O., havia desaparecido.
Ela informou que a menor tem apresentado comportamento agressivo e que faz uso de diversos medicamentos, e a última informação que possuía, era de que a mesma havia acionado um Uber próximo das 7 horas, em Linha São João. Segundo a comunicante, a menor antes de fugir teria levado R$120,00 e um cartão da comunicante. Foi tentado contato com a menor por telefone, mas sem sucesso.
Com isso, a guarnição realizou rondas em busca da menor, mas sem sucesso. Já por volta das 11h45, também desta terça-feira, já na Rua Araranguá, em Águas de Chapecó, ocorreu a localização da mesma. Isso porque após a notificação, a guarnição policial fez o acompanhamento de imagens de monitoramento onde identificou um veículo que a desaparecida utilizou para vir até São Carlos.
Diante das informações, a PM com o Conselho Tutelar deslocou até o Balneário de Pratas na residência da pessoa que fez a corrida através do aplicativo UBER. O Conselho Tutelar notificou o motorista por esta transportando menor de idade, e este informou que com a menor, havia outro adolescente de iniciais P. R. P.,,.
Novamente em Águas de Chapecó, a PM teve êxito na localização dos dois menores. Diante dos fatos, a guarnição lavrou boletim de ocorrência, e os adolescentes ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.
Foi a segunda ocorrência de suposto desaparecido atendido pela Polícia Militar de São Carlos. A primeira foi no fim de semana, quando um masculino tinha sido dado como desaparecido, e que logo teve sua localização, no centro de São Carlos.
Fonte: PMSC-Sgto De Quadros
Kommentarer