top of page

Planalto Alegre: Vereadora explica acordo, cita trabalhos e motivo para não ir a reeleição




A entrevista desta segunda-feira (08), contou com a participação da vereadora licenciada da presidência do Poder Legislativo de Planalto Alegre, Ivone Dallacorte (foto).







Na pauta, as ações da casa e trabalhos junto a Câmara de Vereadores. Ela explicou o acordo do seu partido envolvendo a presidência da casa para o restante de 2024. O seu vice, vereador Jucimar de Mello assume os trabalhos.


Em seguida, a professora e também formada em administração falou dos trabalhos do primeiro semestre, aprovações e destaques legislativos.


Ela lembrou do evento Mulheres Extraordinária, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, e o projeto que visa implantar o encaminhamento de documentos pessoais no município, já que atualmente o processo ocorre somente, em Chapecó.


Na reportagem, a vereadora ainda falou sobre a compra de equipamentos para a Casa de Leis, reformas do Espaço e confirmou que não concorrerá a reeleição nas eleições deste ano. Segundo ela, o engessamento do papel de vereador como um todo, lhe decepcionou, e ela bastante atuante na ida pública, prefere não ir, se nada se pode fazer.



Tropical FM/EC





79 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page