top of page

Planalto Alegre teve prisões por ameaça e tentativa de furto no centro

Duas ocorrências distintas resultaram em duas prisões em Planalto Alegre nesta terça-feira (20). A Polícia Militar esteve a frente das duas.


Na primeira, por volta das 19hs, na Avenida Brasil, centro de Planalto Alegre, um jovem de 21 anos foi detido por violência doméstica, já que armado com faca tentou agredir a própria mãe, além de ameaçar a mesma de morte.


Na ação ele ainda furtou um botijão de gás para possivelmente trocar por drogas. Ele acabou detido e conduzido a central de polícia em Chapecó onde foi autuado em flagrante. A mãe (vítima) acompanhou o mesmo para o registro.



Veja imagens;


Tentativa de furto;


Já a outra ocorrência tratava-se de tentativa de furto em apartamento na Rua do Comércio, por volta das 21hs, também no centro. No local, um jovem foi flagrado furtando pequenos objetos e a Polícia Militar foi acionada. O homem acabou sendo detido.


O atendimento deste chamado foi realizado pela Polícia Militar de Caxambu do Sul, já que a PM de Planalto Alegre estava finalizado a ocorrência de violência doméstica.




Fonte/fotos: PMSC/Planalto Alegre

1.164 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page