top of page

Planalto Alegre: Prefeito avalia 9 meses de gestão e cita viagem


ree

Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (29), participou o prefeito de Planalto Alegre, Sadi Dallacorte (foto). Em pauta, as ações da administração e agenda em Brasília, bem como recursos, obras e projetos de gestão.




A entrevista serviu de avaliação de 9 meses de gestão, neste que é o primeiro mandato de Sadi com seu vice Valdenei Ferrarini. Segundo ele, neste período, já são inúmeros os avanços e conquistas, principalmente em projetos iniciados anteriormente, mas que faltavam finalizar, e isso foi conquistado.


Fora isso, o prefeito especificou a viagem a Brasília na última semana, onde uma comitiva viabilizou a liberação de recursos para Creche em pouco mais de R$ 2 milhões. A agenda ainda contou com as visitações em gabinetes de parlamentares de Santa Catarina.


Além disso, Sadi ainda citou o andamento de ações como licitação, Calcamento, aquisição de veículo para saúde, retroescavadeira e GPS Rural, este último com início previsto para esta quarta-feira, como promessa de campanha.


O prefeito de Planalto Alegre voltou a falar do problema crônico da escassez de água no município, e que em função disso, novos poços têm sido perfurados, mas sem êxito. Ele confirmou projetos com projeções de aumento da captação do Rio Chapecó, além da busca de recursos.


Outro ponto citado na entrevista foi quanto a sua estada na sessão legislativa nesta terça-feira, onde explanou sobre a viagem a Brasília e as novas conquistas aos vereadores.

Por fim, o prefeito ainda deu ênfase as ações da Agricultura com incentivos, manutenção e investimentos, além das estratégias para saúde, principalmente ligadas a enfrentamento a pandemia.


Ao final, Sadi destacou a participação efetiva de seu vice-prefeito, e uma reunião já de tratativas visando programação do município, comemorado em dezembro.



Assista;



Tropical FM/EC

 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page