top of page

Planalto Alegre passa a contar com a Sala do Empreendedor



Na quinta-feira (11), foi realizada a inauguração da Sala do Empreendedor, na Sede Administrativa da Prefeitura Municipal. Uma parceria com o SEBRAE/SC – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina, por meio do Programa Cidade Empreendedora.


O evento contou com a presença do Prefeito, Sadi Dalacortte, do Secretário de Administração Odirlei Hans, da Presidente do Legislativo Ivone Dallacorte, da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo Aline Maria Da Campo, da Gestora Regional Oeste do Programa Cidade Empreendedora Gabriela da Costa Heming, da Articuladora do Cidade Empreendedora Isabela Pizzinato Piccoli do Nascimento, da Especialista em Câmbio e Comércio Exterior Jaqueline Liberat, das Agentes de Desenvolvimento Silvania Gnoato Mulinari e Thais Dalmagro, do Instrutor do SENAR, Elder Jorge Barbosa, da Consultora Cristina Sandri De Souza, além de funcionários públicos e representantes das entidades da ACIPA, Cooperalfa e Sicoob.


A Sala do Empreendedor é um espaço destinado ao contato permanente com os empreendedores do município, com o objetivo de solucionar problemas, diminuir dúvidas e transmitir informações importantes aos interessados.


Também é um ponto de apoio para o contato entre poder público e empreendedores, uma ferramenta para a criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico local, através do crescimento dos pequenos negócios.



Ao final do evento foi realizado um coffe break no Gabinete do Executivo, com alimentos produzidos nesta semana pelos participantes da Capacitação de Derivados de Leite, promovida pelo CRAS em parceria com o SENAR.



Fonte/fotos: ASCOM/Planalto Alegre-Gieisson





31 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page