top of page

Planalto Alegre: Homem é detido ao agredir companheira grávida


Por volta das 16h desta quinta-feira (21), a Polícia Militar de Planalto Alegre foi empenhada para atendimento de ocorrência de violência contra mulher na linha Feliz, interior de Planalto Alegre. Chegando no local a guarnição avistou um masculino totalmente alterado.


Foi feita a abordagem e o mesmo começou a desacatar os policiais e ofereceu resistência física, sendo necessário uso da força.


Em contato com a sua companheira, que se encontra gestante de quase 7 meses, esta informou que seu companheiro havia chegado em casa alterado, gritando com ela e proferindo xingamentos.


Após isso, ele a empurrou, derrubando-a sobre o sofá e ainda subindo sobre ela, mesmo a mulher grávida. A mulher informou que quando conseguiu se desvencilhar acionou a Polícia Militar.


Conforme a PM, o masculino detido tem várias passagens pela polícia, sendo que desacatava os policiais a todo tempo, e por várias vezes ameaçou de morte os policiais. A ocorrência foi filmada por câmeras policiais.


Detido e a vítima foram conduzidas até a central de polícia em Chapecó onde foi lavrado a prisão em flagrante do autor. A mulher foi liberada e passa bem.




Fonte/foto: PMSC-Planalto Alegre

330 visualizações

Commentaires


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page