top of page

Planalto Alegre: Gestoras e prefeito citam ações e campanha de conscientização


Em entrevista a Tropical FM nesta quarta-feira (17), participaram Elaine Braghini, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente do município, Juliana Baungartner (c) Diretora de Departamento Assistência Social de Planalto Alegre, e o prefeito Sadi Dallacorte (d).


Em pauta, ações do atual governo, e a programação alusiva ao Dia Nacional do Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


Primeiramente o prefeito deu ênfase a três importantes ações, como água e Educação, além do seu agendamento com o Governador Jorginho Mello.


Sobre água, o novo sistema de tratamento de distribuição de água é a novidade com abastecimento de água potável do Rio Bonito, e que após investimento milionário tem resolvido o histórico problema de falta de água de Planalto Alegre.


Em relação a Educação, destaque para a padronização da segurança e o monitoramento das três unidades de ensino municipal. Ele citou investimento e a preocupação de pais e a comunidade escolar após os trágicos acontecimentos no Estado.


Sobre a estada com o Governador Jorginho Mello, o prefeito falou dos anúncios ao município em agendamento com o chefe do executivo estadual em Chapecó na última semana. Ele mencionou o montante liberado. Assuntos como queda na arrecadação e demais ações de incentivo do município foram mencionadas pelo chefe do executivo.


Esta programação foi destacada por Juliana e Elaine, que além de falarem sobre o cronograma ainda fizeram alertas.



Acompanhe na íntegra;


Tropical FM/EC

70 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page