top of page

Palmitos: Presidente do Lions Clube destaca reorganização da entidade e noite de evento


Em entrevista a Tropical FM nesta segunda-feira (20), participou a presidente do Lions Clube de Palmitos, professora Jéssica Andreoli (foto). Em pauta, o andamento dos trabalhos de reativação e reorganização do clube de serviço palmitense. Nesta semana, um evento marca a busca por recursos.


Na reportagem, ela comemorou a adesão de novos sócios a entidade. No início dos trabalhos, eram 5 integrantes, e agora já são mais de 20 companheiros. Ela destacou que jovens lideranças e pessoas mais experientes concentram a vontade de trabalhar e prestar ações para a comunidade.


Durante a entrevista, Jéssica ainda citou algumas ações de sua primeira gestão, todas concretizadas com êxito, além de enfatizar o seu AL – Ano Leonístico, a frente da entidade.

Além de falar sobre todas as parcerias e agradecer ao Companheiro Orientador na reativação do grupo, Jorge Pompermaier do Lions Clube de São Carlos, a presidente ainda destacou o empenho do grupo.


Por fim, ela falou sobre a programação de sexta-feira (24), junto ao CTG de Palmitos, onde jantar, música, resgate dos anos 60, 70 e 80, seguido de baile. Jantar e algumas surpresas também integram a programação que ainda terá baile. Ingressos, valores e locais de venda também foram enfatizados.



Veja mais;


Acompanhe o bate-papo;


Tropical FM/EC

365 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page