Palmitos: Morre segundo envolvido em colisão frontal ocorrida na SC 283
- jornalismotropical
- 22 de jun.
- 1 min de leitura

Um dos motoristas envolvidos na batida frontal entre dois carros na quinta-feira (19), em Palmitos, morreu no hospital neste sábado, dia 21. Vinicius Mateus Dalmor Otto de 23 anos, conduzia um Fiat Palio e teve o óbito confirmado no início da manhã, no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó. Ele era servidor público na Prefeitura de Palmitos.
Além dele, uma mulher de 40 anos, identificada como Hemi Franciele Correa da Silva, que estava na carona de um Volkswagen Gol, também morreu. Ela já estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
O marido de Hemi, de 36 anos, e dois filhos do casal, de 6 e 10 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
No Palio estava apenas Vinicius, que ficou preso nas ferragens, mas estava consciente e orientado no momento do resgate. Os bombeiros relataram que ele sofreu fraturas em ambas as pernas.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do Gol disse que seguia em direção a São Carlos quando o Palio invadiu a pista contrária.

Após análises no local, é possível concluir que quem deu causa ao sinistro foi o condutor do Fiat/Palio, por invadir a contramão de direção, relatou a polícia.
Fonte/foto: Redes Sociais/COBOM/Oeste Mais






Comentários