top of page

Pachuca vence o Al Ahly nos pênaltis e vai à final contra o Real Madrid

Com uma boa dose de emoção, o Pachuca bateu o Al Ahly neste sábado, em Doha, e conquistou uma vaga na final da Copa Intercontinental. O time mexicano, que eliminou o Botafogo na fase anterior, superou a equipe do Egito por 6 a 5 na disputa de pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação das semifinais. O rival na decisão será o Real Madrid.


VAGA HISTÓRICA


Com experiência na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o Pachuca conseguiu conquistar uma vaga na decisão do torneio pela primeira vez na história. A equipe mexicana já havia jogado cinco edições da competição, mas no máximo chegou à disputa do terceiro lugar (duas vezes). Agora, terá como rival o Real Madrid, que entra na Copa Intercontinental direto na final. O duelo será na próxima quarta-feira, às 14h (de Brasília).


DOIS TROFÉUS


Com a reformulação do Mundial de Clubes, a Fifa também transformou cada etapa da Copa Intercontinental em uma disputa de troféu. Assim, o Pachuca chegará para a final contra o Real Madrid com duas taças na bagagem: a primeira por ter vencido o Botafogo, no Dérbi das Américas; e a segunda por ter batido o Al Ahly, na Challenger Cup.



FONTE: GE.GLOBO

FOTO: REUTERS

4 visualizações

コメント


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page