top of page

Operário-PR e Chapecoense abre a 15ª rodada, veja onde assistir, escalações, desfalques


Em busca de reação, Operário-PR e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela abertura da 15ª rodada da Série B do Brasileiro.


O Operário-PR vem de três jogos seguidos sem vencer e só ganhou uma vez nas últimas seis rodadas. Na última partida, o Fantasma levou 3 a 0 do Vasco. Em casa, o Alvinegro vem de duas derrotas seguidas (para Cruzeiro e Bahia). A sequência afastou o time do G-4, ocupando agora a 12ª posição, com 16 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.


A Chapecoense precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. O Verdão do Oeste está em 14° com um ponto à frente do primeiro clube dentro do Z-4. Para isso, a Chape precisa fazer valer do bom desempenho fora de casa, são três vitórias e quatro empates jogando longe de Chapecó.


📺 Transmissão: SporTV e Premiere.


Operário-PR - Técnico: Claudinei Oliveira

O Fantasma deve ter mudanças e pode até mesmo alterar a forma tática, deixando de lado o esquema de três zagueiros. Thales saiu com uma contusão contra o Vasco e pode ficar fora. Com isso, o meia-atacante Javier Reina pode ser uma das novidades. Quem retorna é o goleiro Vanderlei, que não jogou diante do Vasco por questão contratual. Há ainda a possibilidade de o treinador deixar o time com três atacantes. Assim, Felipe Saraiva pode começar jogando.

Provável Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado (Thales) e Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos (Felipe Saraiva), Giovanni Pavani e Javier Reina; Silvinho e Paulo Sérgio.


Chapecoense - Técnico: Gilson Kleina

Para ajudar a conquistar os três pontos fora de casa, Gilson Kleina tem o retorno de Perotti ao time titular. O centroavante é a principal referência no ataque da Chape e é o artilheiro da equipe na temporada.

Provável Chape: Vagner; Matheus Bianqui, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Pablo Oliveira e Tiago Real; Chrystian, Orejuela e Perotti.

Quem está fora: Pablo (preservado); Ronei, Tiepo e Vini Guedes (transição física); Caio Rangel, Cesco e Derek (lesionados).


Fonte: ge

Foto/Arte: Adriano Oliveira

40 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page