top of page

Olaria empata com o Grêmio União e segue na liderança no Estadual de Amadores


Na tarde deste domingo dia 14 de maio o E.C Olaria foi até Iporã do Oeste encarar o Grêmio União, em duelo válido pela 2° rodada da Chave B do Estadual de Amadores - Fase Oeste/Taça Unsa Bier.


PRIMEIRO TEMPO


O Grêmio União abriu o placar aos 21' com Dime. Aos 34' o Olaria deixou tudo igual em uma linda cobrança de falta de Matheus Gardini. Aos 48', Jacú cruzou na área e a bola bateu na mão do zagueiro do Grêmio União - na cobrança, Caxa virou para o Olaria, 2 a 1.


SEGUNDO TEMPO


O Olaria voltou melhor e teve chance de fazer o terceiro, nas duas oportunidades com Damian, mas acabou desperdiçando.


A torcida empurrou o Grêmio União em busca do empate, que veio depois de uma cobrança de falta - a zaga não afastou e Dime deixou tudo igual, 2 a 2.


O Olaria ainda teve o zagueiro Guilherme Puhl expulso e se segurou até o final. O Grêmio União só não fez o terceiro graças ao goleiro Cauan, que fez uma defesa espetacular nós acréscimos.


Como fica


Com o empate o Olaria segue na liderança do Grupo B, agora com 4 pontos. Já o Grêmio União foi á 2 pontos e pulou para a segunda colocação. São Lourenço que tem 1 e Independente de São Domingos quem tem zero, ainda faltam jogar na rodada.


Agenda


O Olaria volta á campo no domingo dia 28 de maio, às 15h, contra o São Lourenço FC, fora de casa. No mesmo dia e horário o Grêmio União recebe o Independente de São Domingos em Iporã do Oeste.

14 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page