top of page

Oeste: Temporais causas diversos estragos na região


Os ventos fortes seguido da chuva intensa registradas entre a noite desta segunda-feira (16) e a madrugada desta terça-feira (17) causaram prejuízos em cidades da região Oeste, em especial na costa do Uruguai. Em Chapecó, mais de 50 mil unidades consumidoras chegaram a ficar sem energia elétrica.


Na manhã desta terça-feira mais de 1.400 unidades seguiam sem luz. Em Chapecó, ocorrências foram registradas nos bairros Santo Antônio, Desbravador, Efapi e Passo dos Fortes.


De acordo com a Celesc, além de Chapecó, partes das cidades de Guatambu, Caxambu do Sul, Cordilheira Alta, São Carlos e Águas de Chapecó tiveram unidades consumidoras sem energia elétrica. O Corpo de Bombeiros ainda faz levantamento sobre os danos causados pelo tempo. Muitas árvores caíram e algumas casas foram destelhadas, mas não há registro de pessoas feridas.


Em Seara, Itá e Cordilheira Alta, também foram feitos atendimentos, assim como em Nova Erechim e Palmitos. Nesta última, uma parede de garagem caiu sobre a calçada e várias árvores foram removidas, com destaque para a SC 283, também em Palmitos.


Em Seara, várias vias seguem obstruídas por árvores e em Itá, as aulas foram canceladas. No meio Oeste, o destaque foi para os municípios de Erval Velho e Joaçaba, onde foi registrada queda de granizo.





Fonte/foto: Tropical FM com COBOM/ND Mais/Oeste Mais






533 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page