top of page

Oeste: PC prende suspeitos de cárcere privado e tortura contra homem


A Polícia Civil prendeu quatro integrantes de uma organização criminosa durante uma operação, na tarde deste sábado, dia 23, no município de Cunha Porã.






Conforme divulgado pelas autoridades policiais, o principal objetivo da ação era apreender armas de fogo, drogas e obter indícios de tortura e cárcere privado, que haviam sido cometidos contra um homem. Essa vítima, conforme a polícia vinha sofrendo violência física e era mantida presa. As cenas de tortura, inclusive, eram gravadas pelos autores.


Durante as buscas, foram apreendidas porções de drogas como crack, cocaína e maconha, além de munições, balanças de precisão e ferramentas que haviam sido furtadas.


Além disso, aparelhos celulares e outros elementos de investigação foram encontrados, contribuindo para identificar ao menos duas pessoas envolvidas diretamente na tortura.


Os quatro investigados foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Eles foram encaminhados ao presídio de Maravilha após os procedimentos legais.


As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas no caso de tortura.



Fonte/foto: PCSC

139 visualizações

コメント


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page