Oeste: Mãe e filha seguem desaparecidas após serem arrastadas pela correnteza
- tropicalfmsc
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Mãe e filha seguem desaparecidas após serem arrastadas pela correnteza do Rio Chapecozinho, no interior de Xanxerê. Patrícia Sechini, de 34 anos, e a filha Yasmin Sechini, de 10, desapareceram no final da tarde de quinta-feira, dia 1º, na linha Voltão.
Equipes do Corpo de Bombeiros já percorrem mais de 50 quilômetros ao longo do rio e áreas próximas, incluindo margens e pontos nas proximidades, mas até o momento as vítimas não foram localizadas.

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, as buscas seguem intensas, com atuação de equipes em campo e o uso de drone para varredura aérea.
Segundo relatos da irmã Pamela Karine, a família estava no local em um momento de lazer, pescando, quando a mulher tentou atravessar o rio com a filha. Patrícia estava acompanhada da filha, do companheiro e do filho dele.
Ao todo, 12 bombeiros de Xanxerê e Chapecó atuam na operação, que mobiliza equipes da região em ações por terra e no planejamento para atuação aquática. O helicóptero do Saer/Fron, também auxilia.
Fonte/foto: COBOM/Oeste Mais





