top of page

Oeste: Morre segundo criminoso envolvido no confronto com a PM na SC 283

Morreu por volta das 10h o segundo criminoso envolvido no confronto com a Polícia Militar na SC-283 entre Chapecó e Arvoredo nesta quarta-feira (06).






O primeiro criminoso, um adolescente de apenas 15 anos, foi a óbito no local do confronto, enquanto o segundo, um jovem de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO).


Os dois criminosos, supostamente moradores do bairro Efapi, estavam a bordo de um Ford/Fiesta com placas de Concórdia, viajando no sentido de Seara para Chapecó. O fato ocorreu por volta das 08h desta quarta-feira (06).


Após cometerem um assalto, confrontaram a Polícia Militar, abrindo fogo contra os policiais, que reagiram e atingiram os suspeitos.


O adolescente de 15 anos não sobreviveu aos ferimentos, enquanto o outro indivíduo, de 19 anos e com histórico de roubos, recebeu atendimento dos bombeiros, mas acabou falecendo no hospital.


A ocorrência envolveu uma troca intensa de tiros, resultando no bloqueio da rodovia até a chegada da perícia para investigações detalhadas.



Fonte/foto: ClicRDC






805 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page