
Um jovem de 27 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Cunha Porã no último dia 4, após arrombar o Posto de Saúde do município e furtar diversas caixas de medicamentos.
O autor já era conhecido das autoridades policiais, tendo sido previamente indiciado por um crime semelhante no mesmo local.
As imagens das câmeras de monitoramento do Posto de Saúde registraram claramente a ação do indivíduo, confirmando sua participação no crime.
Ao ser abordado pelos policiais militares em sua residência, o suspeito tentou negar sua participação no furto, alegando que estava em casa no momento dos fatos e que a geolocalização de sua tornozeleira eletrônica poderia comprovar sua versão.
Entretanto, após os policiais localizarem os medicamentos furtados em sua residência, o jovem acabou confessando a prática do crime.
Ele também demonstrou aos policiais como removia a tornozeleira eletrônica quando saía de casa, revelando que utilizava esse artifício para cometer seus delitos.
Diante das evidências e da reincidência do autor em delitos semelhantes, a Polícia Civil autuou o jovem em flagrante e representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito foi então encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde permanecerá à disposição da justiça para cumprimento de sua pena.
Fonte: PCSC

Commentaires