Oeste: Explosão de tanque em empresa de asfalto mata um e deixa três feridos graves
- jornalismotropical
- 18 de fev.
- 1 min de leitura

O Corpo de Bombeiros de Xaxim divulgou no final da tarde desta terça-feira, dia 18, detalhes sobre os ferimentos sofridos pelas vítimas da explosão de um tanque em uma empresa de fabricação de asfalto no município de Cordilheira Alta. Uma pessoa morreu e três foram socorridas com ferimentos.
Vítima 1 - homem com múltiplas fraturas, queimaduras por todo o corpo, transportado pela ambulância de Coronel Freitas em parada cardiorrespiratória, com apoio da equipe médica do Samu. Vítima não resistiu e morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO).
Vítima 2 - homem com fraturas na perna direita, socorrido consciente e orientado, conduzido pelo Saer ao HRO.
Vítima 3 - homem com escoriações nos braços e queimaduras no rosto. Estava consciente e orientado e conduzido ao HRO pela ambulância do Samu e suporte dos socorristas de Xaxim e Coronel Freitas.
Vítima 4 - homem socorrido com fraturas em ambas as pernas, mas consciente e orientado, conduzido ao Hospital Regional do Oeste pela ambulância de Xaxim.
A explosão ocorreu por volta das 14hs, em uma empresa na linha Fernando Machado. Conforme o Corpo de Bombeiros e o Saer, o tanque, que armazenava impermeabilizante asfáltico, rompeu com a explosão e atingiu as vítimas, que ficaram gravemente feridas.
Fonte/foto: COBOM/Oeste Mais

Comments