A Microsoft informou nesta sexta-feira (19), que uma falha impede a utilização de softwares e serviços da companhia. O problema afeta empresas e usuários no mundo todo.
A Microsoft detalhou que a queda dos seus sistemas atinge usuários e companhias ao redor do mundo, inclusive empresas aéreas que tiveram de cancelar voos.
Na página de status do Azure, a plataforma de computação em nuvem da Microsoft, a empresa disse que o problema começou na noite de quinta-feira (18), afetando sistemas em todo o centro dos Estados Unidos.
Em uma atualização, a Microsoft disse que havia determinado a causa e estava trabalhando para restaurar o acesso aos seus usuários.
A falha nos sistemas afetou várias atividades nesta sexta-feira (19) ao redor do planeta, incluindo as operações de companhias aéreas internacionais, empresas ferroviárias e do setor de telecomunicações.
As principais companhias aéreas dos Estados Unidos suspenderam voos, assim como companhias da Alemanha, Austrália, Suíça, Espanha, Países Baixos, Hong Kong e Londres.
Fonte/foto: Jovem Pan News
Comments