Palmitos tem mulher morta, tentativa de homicídio e prisão de autor
- tropicalfmsc
- 29 de set.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Palmitos, com o apoio da DIC e da Central Regional de Plantão Policial de Maravilha, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, detalhou ações relativas a um crime de homicídio ocorrido nesta segunda-feira (29).
Por volta das 17h45min, as forças de segurança foram acionadas para atender a uma ocorrência no interior do município de Palmitos, onde um casal de suspeitos teria se envolvido em uma discussão com outro casal por desavenças prévias.
Durante o conflito, um dos suspeitos, utilizando uma arma de fogo, efetuou disparos que resultaram na morte de uma mulher de 35 anos, que deixa três filhos menores.
A outra vítima, um homem de 33 anos, conseguiu sobreviver à tentativa de homicídio e compareceu à delegacia para prestar depoimento. Segundo seu relato, o autor dos disparos teria tentado atirar contra ele por duas vezes, mas a arma falhou.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local. Em uma ação contínua das Polícias Civil e Militar para a captura do suspeito, este, por orientação de seu advogado, se apresentou na delegacia evitando sua captura.
A sua companheira, também suspeita de participação no crime, foi localizada e detida pela Polícia Militar no local dos fatos.
As equipes da Delegacia de Polícia de Palmitos e da DIC de Maravilha permaneceram em diligências por mais de 9 horas ininterruptas, coletando provas e ouvindo testemunhas, a fim de instruir o procedimento policial que foi remetido ao Poder Judiciário.
Os três menores estão com uma conhecida que às acolheu.
Fonte: PCSC/Palmitos






Comentários