top of page

Mulher relata recorrente agressão do companheiro em Águas de Chapecó

  • 7 de dez. de 2025
  • 2 min de leitura

Uma ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça foi atendida pela Polícia Militar, por volta das 23hs deste sábado (6), no Posto de Saúde 24hs de Águas de Chapecó.








Isso porque a guarnição foi acionada anteriormente para atender a ocorrência de violência doméstica. Na ocasião, a vítima, uma mulher de 31 anos, a qual tinha relatado para que hoje foi levar seus filhos de 6 e 4 anos na praça da cidade para ver os enfeites de Natal. Assim que voltou para casa seu marido de (27 anos) não estava.

 

Que quando ele chegou em casa sem motivo algum, lhe agrediu com um soco no rosto o qual lesionou seu nariz. Ela informou que há cerca de 4 meses atrás já teria sofrido agressões do seu marido, mas na época não chamou a polícia. Ela também confirmou que o masculino já teria quebrado dois celulares da vítima.

 

A vítima também confirmou que o marido lhe ameaçou dizendo que se pedisse ajuda para alguém ele iria cortar seus cabelos como forma de punição.

 

A guarnição fez rondas procuraram o autor, porém não tinha logrado êxito. No entanto durante as buscas a guarnição recebeu informações de que o masculino estaria rondando o hospital onde ela estava recebendo atendimento.

 

Imediatamente a guarnição deslocou até o local, e logrou êxito de encontrar o autor dos fatos já no Hall de entrada do posto de saúde de Águas de Chapecó.

 

O masculino foi abordado e preso em flagrante pela equipe policial. Perguntado o que veio fazer no local relatou que iria ficar em silêncio.

 

Diante disso, a guarnição conduziu as partes para Chapecó para os procedimentos de polícia judiciária. De acordo com a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e os filhos do casal ficaram sobre a responsabilidade do avô das crianças.



Fonte: PMSC/Águas de Chapecó




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page