Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na noite desta sexta-feira, dia 24, no bairro Engenho Braun, em Chapecó.
A Polícia Militar informou que o suspeito é o companheiro dela, que foi preso.
Conforme a PM, a vítima tinha 44 anos, e foi identificada como Rozelei de Fátima Trizotto, gerente em uma distribuidora de Gás em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 21 horas.
O homem, de 41 anos, acumula passagens por injúria, lesão corporal, apropriação indébita, ameaça, perturbação da tranquilidade, maus-tratos e estelionato.
O acusado foi preso no local e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Chapecó. Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas disseram que o casal enfrentava um processo de separação e que, possivelmente, o marido da vítima não aceitou o término do relacionamento, executando brutalmente a companheira.
Conforme a Polícia Militar, o autor do crime possui passagens policiais por injúria, lesão corporal, apropriação indébita, ameaça, perturbação da tranquilidade, maus tratos e estelionato. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Hospital Regional do Oeste para passar por procedimentos cirúrgicos.
Fonte/foto: PMSC/ClicRDC/Oeste Mais
Comments