Uma mulher, de 36 anos, foi presa em flagrante após matar a própria mãe a facadas, na residência da família, localizada no bairro Tamanduá, na cidade de Ascurra, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 12h30, desta terça-feira (21).
Segundo a Polícia Civil, que inicialmente acionada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da União para atender um local de tentativa de homicídio com uso de arma branca (faca).
Ao se deslocar para o endereço dos fatos foi repassada a informação que a autora estaria nas adjacências do imóvel, fato esse confirmado pelos policiais civis, desse modo fora efetuada a prisão em flagrante da autora e imediatamente encaminhada para a delegacia.
Infelizmente, durante o atendimento da vítima pelos Bombeiros Voluntários, Samu e Bombeiro Militar, inclusive com o uso de helicóptero (Arcanjo), a vítima não resistiu ao ferimento ocasionado em seu pescoço e veio a óbito no local dos fatos.
Em seguida, foi acionado o Instituto Geral de Perícias para realizar a perícia no local do crime e autorizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.
A faca utilizada no crime foi encontrada pela polícia civil e apreendida pelo IGP.
Diante da situação flagrancial, que evoluiu para homicídio qualificado, a mulher foi presa.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante nesta delegacia, a presa foi encaminhada ao presídio regional de Blumenau e passará por audiência de custódia.
Fonte/foto: PCSC/ClicRDC
コメント