Grêmio é atropelado pelo Mirassol, entra no Z-4 e demite o técnico
- oliveiranarrador
- 17 de abr.
- 1 min de leitura

O Mirassol goleou o Grêmio por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Maião, em Mirassol, pela quarta rodada do Brasileirão. O Leão dominou o jogo e os gols saíram dos laterais Daniel Borges e Reinaldo, que marcaram duas vezes cada e garantiram a primeira vitória do time amarelo e verde na história da Série A do Brasileiro. Braithwaite descontou para o Tricolor.
Como fica
Com o triunfo, o Mirassol chega aos cinco pontos e sobe para a oitava posição na tabela com uma campanha de uma vitória, dois empates e uma derrota. Já o Grêmio amargou a terceira derrota seguida no torneio nacional. O Tricolor segue com três pontos e entrou na zona de rebaixamento, agora é o 17º colocado.
Quinteros é demitido
Logo após a derrota o Grêmio comunicou a saída do técnico Gustavo Quinteros. O treinador não resistiu à sequência de resultados ruins e falta de desempenho da equipe. A direção parte para o mercado em busca de um substituto já para o Gre-Nal do próximo sábado.
Quinteros tinha contrato com o Grêmio até o fim deste ano. Junto a ele, deixam o Tricolor os auxiliares Leandro Desábato, Maximiliano Quezada e Rodrigo Quinteros (filho) e o preparador físico Hugo Roldán.
Agenda
Os times voltam a campo no próximo fim de semana pela quinta rodada do Brasileirão. O Grêmio recebe o rival Internacional para um clássico na Arena do Grêmio, às 21h, enquanto o Mirassol visita o Juventude no domingo, às 11h, no Alfredo Jaconi.
FONTE: ge.globo
FOTO: Lucas Uebel/Grêmio
Comments