Menor fica ferida após colisão de carro e moto no centro de São Carlos
- há 16 horas
- 1 min de leitura

Uma menor de 15 anos ficou ferida após colisão de moto e carro no centro de São Carlos, por volta das 18h20 desta segunda-feira (22), na Avenida Santa Catarina, rotula com a rua Demétrio Lorenz.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento, e no local encontrou uma feminina em pé no local.
Ela conduzia uma Honda/Biz que se envolveu em uma batida com um Ford/New Fiesta. Na colisão frontal, a condutora da moto acabou caindo por cima do carro e batendo a cabeça no para-brisa. Ela sofreu ferimentos leves e foi levada para atendimento hospitalar.
O motorista do carro não se feriu. O carro teve danos em um dos faróis além de quebra do para-brisa. Já a moto teve pequenos danos na carenagem.
A reportagem da Tropical FM passou no local logo após o ocorrido.
Tropical FM/COBOM-São Carlos













Comentários