Mário Sérgio deixa a Chapecoense
- oliveiranarrador
- 10 de jun.
- 1 min de leitura

O artilheiro da Chapecoense na temporada deixou o Verdão, o centroavante Mário Sérgio recebeu proposta do futebol japonês e não permanece no clube.
Na última sexta-feira o técnico Gilmar Dal Pozzo revelou que teve uma conversa com o jogador, e que a diretoria estava tentando segurar o atacante. O treinador disse também que nos bastidores o clube já trabalhava com a possibilidade de perder Mário Sérgio e estava analisando o mercado da bola em busca de um substituto.
O "Super Mário", como era chamado pelos torcedores, chegou ao Verdão em março de 2024, o contrato do jogador se estenderia até 31 de dezembro de 2026. A Chapecoense havia adquirido 50% do passe do centroavante.
Ele foi artilheiro do Campeonato Catarinense com 7 gols marcados, além disso marcou dois gols na Série B deste ano e foi vice-artilheiro do Verdão na temporada passada. No total, Mário Sérgio fez 52 jogos e 16 gols pela Chape.
Mário Sérgio será anunciado pelo Hokkaido Consadole Sapporo, entre os nomes cotados para substituir o atleta está o atacante Neto Pessoa, que defende o Criciúma. Além dele, outros nomes estão na pauta da Chapecoense.
Atualmente o Verdão conta com Mailson, Getúlio e Rodrigo Endrio para a posição. Mailson e Endrio são formados nas categorias de base da Chapecoense. Inclusive, Rodrigo ainda defende as equipes de base e sobe ao profissional quando é acionado pela comissão técnica.
FONTE: ge.globo
FOTO: João Heemann/Chapecoense
Commentaires