top of page

Legislativo de Águas de Chapecó aprova Projetos e Indicações, confira.

  • há 2 horas
  • 2 min de leitura

O Poder Legislativo de Águas de Chapecó realizou na noite desta quarta-feira (11), a terceira sessão do mês.











A ordinária foi presidida pela vereadora Karine Zavistanovisc ainda teve presença dos vereadores Ericson Schomberger, Geberton Bertoldi, Lenoir Casanova, Leoni da Cunha, Pedro Bressan, Sandro Lauschner, Simone Ávila dos Santos e Valmor Alves de Oliveira.


A reunião foi sucinta e não teve pronunciamentos ou manifestações na tribuna.


Após aprovação da Ata da sessão anterior, sem alterações, um Projeto em primeiro turno e outro em segunda votação, foram apreciados de forma unanime. Um tratou sobre criação de lei e outro sobre remanejamento de recursos.


Projeto de Lei Municipal n. 033/2025, que altera dispositivos constantes da Lei Municipal n. 2.213/2025, de 12 de junho de 2025, a qual instituiu no âmbito do Município, a Semana Municipal de Proclamação do Evangelho e dá outras providências. Instrumento esse, que submetido à deliberação primeira em Plenário, resultou aprovado por unanimidade de votos.


Ainda das Comissões Permanentes da Casa, o Projeto de Lei Municipal n. 001/2026, que dispõe sobre a abertura de um crédito adicional especial no Orçamento do Município, com valores da ordem de quarenta e sete mil quatrocentos e oitenta e quatro reais, distribuídos em projetos e programas de interesse e necessidade de Administração e dá outras providências.


Também foram aprovadas duas Indicações, ambas ligadas a manutenção de estradas e ponte, no interior do município.


Reivindicações de autoria do Vereador Lenoir Casanova, firmadas em conjunto pelos Vereadores Ericson Schomberger e Sandro Lauschner, primeiro para que o Poder Público Municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Rurais, providencie os reparos que se fazem necessários, mediante a reposição do cascalho, nivelamento e compactação do leito da via, na estrada de acesso à propriedade do Sr. Vilson Dalberto, morador da comunidade de linha Gavião.


Bem como, para que a Administração Municipal, por meio do Setor responsável providencie com urgência, uma vistoria técnica em uma ponte existente na comunidade de linha Barra do Gavião, na divisa com o vizinho Município de Caxambu do Sul, a bem de que conjuntamente entre os dois municípios, sejam imediatamente tomadas as medidas corretivas necessárias a restabelecer as condições de segurança e trafegabilidade pelo local.


Logo, a sessão foi encerrada e a próxima agendada para dia 19 de fevereiro, quinta-feira, com início 19hs.



Tropical FM/Poder Legislativo




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page