top of page

Legislativo de São Carlos aprova Projeto e Moção em homenagem a empresa são-carlense

O Poder Legislativo de São Carlos teve uma sessão mais tranquila na noite desta segunda-feira (3). Foi a primeira ordinária do mês de junho e o destaque ficou para aprovações de um Projeto e uma Moção, além do pronunciamento de todos os nove vereadores na tribuna.


A reportagem da Tropical FM acompanhou a sessão que ainda contou com a leitura de eventos e convites.


Sobre os conteúdos destaque para o Projeto de Resolução ligado a empresa Ogochi de São Carlos. O documento indica realização de uma sessão solene em homenagem a empresa são-carlense, que após ainda teve uma Moção alusiva aos 34 anos aprovada por unanimidade.


Logo após a sessão, que ainda contou com presença de público, lideranças e imprensa no plenário foi encerrada pelo presidente Sidnei Breier, que convocou a próxima para segunda-feira (10), com início 19hs.





Leia resumo;



17ª Sessão Ordinária de 2024.


Inicialmente, no Expediente Oriundo de Diversos, foram lidos convites.


Já no Expediente do Poder Legislativo foi apresentado o


Projeto de Resolução n.º 3/2024, das Bancadas do PP, PSDB, PT, MDB e PL, que “Dispõe sobre a concessão de Diploma de Honra ao Mérito a Ogochi Menswear e a realização de sessão solene”.


Ainda no Expediente do Poder Legislativo foi aprovada a:


Moção n.º 14/2024: “Que visa a manifestação do Poder Legislativo, externando votos de louvor a Ogochi Menswear - RQ INDUSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA, pelo seus 34 (trinta e quatro) anos de fundação, desenvolvendo a economia, promovendo a geração de empregos e divulgando o nome do Município de São Carlos em todo o país”.



Tropical FM com resumo de Elisadra Bassi Welter / Fotos: Taís Bressan





81 visualizações

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page