top of page

Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em operação contra lavagem de dinheiro


O Tribunal de Justiça de Pernambuco decretou nesta segunda-feira (23), a prisão do cantor Gusttavo Lima. A decisão foi tomada em meio às investigações da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro, no qual a influenciadora digital, Deolane Bezerra, também foi presa.


O mandado de prisão preventiva foi enviado pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. A decisão foi publicada após o Ministério Público devolver o inquérito à Polícia Civil, pedindo a realização de novas diligências e recomendando a substituição das prisões preventivas por outras medidas cautelares.


A Operação Integration foi deflagrada no dia 4 de setembro, resultando na prisão de Deolane Bezerra, de sua mãe, Solange Bezerra, e de outros investigados. Nesta mesma data, um avião de uma empresa do cantor Gusttavo Lima, Balada Eventos e Produções, foi apreendido pela Polícia Civil. A aeronave foi recolhida durante manutenção no Aeroporto de Jundiaí, interior de São Paulo.


Na ocasião, o advogado da empresa, Cláudio Bessas, informou que a aeronave havia sido vendida por meio de contrato de compra e venda, registrado junto ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB-Anac), para a empresa J.M.J Participações. A Anac, Agência Nacional de Aviação Civil, informou que há uma negociação, porém a empresa de Gusttavo Lima ainda consta como proprietária do avião.



Fonte: g1.globo

Foto: Antonio Trivelin/g1



 
 

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page