top of page

Jovem tenta furtar motocicleta e acaba preso, em São Carlos


Uma tentativa de furto foi registrada por volta das 21h40 desta quinta-feira (21), na Rua Demétrio Lorenz, em frente ao Mercado Léo, centro de São Carlos. Uma moto foi danificada e um suspeito acabou detido.


Segundo a Polícia Militar a denúncia partiu de dois masculinos que visualizaram um indivíduo tentando furtar uma moto. Com isso, a guarnição no local fez contato com as testemunhas que informaram que o suspeito mexia na motocicleta, e que e logo foi ouvido barulho de algo sendo quebrado.


Quando as testemunhas se aproximaram, o masculino saiu caminhando, e a parte da frente da moto, havia sido quebrada, fios expostos, clara tentativa de fazer ligação direta.


Os dois homens foram atrás do masculino, porém este saiu correndo e adentrou no porão de uma residência, não sendo mais visto.


A Polícia Militar chegou a fazer rondas na referida casa, mas com cercado baixo, o suspeito acabou evadindo-se.


Mais tarde na continuidade das buscas, a PM visualizou um masculino com as mesmas características e vestimentas citadas pelas testemunhas. Ao ser questionado, o jovem se contradisse várias vezes e apresentava ferimento em uma das mãos, que também não soube explicar.


Por fim, a Guarnição constatou que a motocicleta Honda/Biz 125 ES, estava mesmo com a parte da frente arrancada, com os fios expostos para uma possível ligação direta.


De posse das informações, testemunhas e com a voz de prisão ao suspeito, todos foram encaminhados a Central de Polícia Civil de Chapecó.




Fonte/fotos: PMSC-Sgto De Quadros

1.239 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page