top of page

Jovem morre após ter 100% do corpo queimado no Oeste



A jovem Bruna Oselame de 22 anos (foto) não resistiu aos ferimentos e morreu após ser vítima de um incêndio em uma mecânica no bairro Santos Dias, em Xanxerê, no final de semana. Ela estava internada desde sábado, dia 2, quando teve queimaduras em todo o corpo.





Bruna foi levada inicialmente para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, mas segundo a família, precisou ser transferida no mesmo dia para um hospital em Lages, na Serra catarinense, onde morreu nesta segunda-feira, dia 4. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau em 100% do corpo. Bruna completaria 23 anos no próximo dia 20 de março.


Além da jovem, um cliente da oficina mecânica teve queimaduras em 50% do corpo e segue internado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência pouco depois do meio-dia de sábado.


A guarnição relatou que houve uma “ignição súbita” na oficina mecânica. Quando chegou ao local, não havia mais focos de incêndio, mas Bruna e o cliente foram encontrados com queimaduras.


Os bombeiros informaram que o homem sofreu ferimentos no rosto e nas pernas. As causas do incêndio não foram confirmadas.



Fonte/foto: Oeste Mais




840 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page