top of page

Jovem é morto com golpe de faca no Oeste

  • 24 de mar. de 2025
  • 1 min de leitura



Um rapaz de 21 anos foi assassinado com uma facada no peito no início da noite deste domingo, dia 23, no bairro Santa Cruz, em Xanxerê.







O crime teria sido cometido pela mãe de um adolescente com quem a vítima estaria brigando. A mulher e o filho ainda não foram encontrados.


Conforme a Polícia Militar, pouco antes, o jovem e um adolescente de 14 anos teriam se envolvido em uma briga. A mãe do menor foi até o local portando uma faca para defender o filho e atingiu o rapaz de 21 anos com um golpe na altura do peito.


O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo ainda antes da chegada da PM no local do crime. A morte foi confirmada pouco tempo depois.


A polícia fez buscas, mas não encontrou a mulher e o filho.



Fonte: Oeste Mais/PMSC





 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page