Inter e Palmeiras entram em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Inter tenta voltar a vencer no Brasileirão depois de perder por 2 a 0 para o Fluminense, no Marcanã, na última rodada. Para isso, Mano Menezes teve uma semana de treinos para preparar a equipe entrará em campo neste domingo. Uma vitória pode coloca o Colorado na briga por vaga no G-4.
Eliminado da Copa do Brasil no meio de semana pelo São Paulo e sem vencer há quatro rodadas no Brasileirão, o Palmeiras entra em campo para estancar o que pode ser o início de uma crise. Na quinta colocação e 12 pontos abaixo do Botafogo na tabela, o Verdão busca se recolocar entre os candidatos ao título. Para isso, quer vencer os três jogos em sequência que tem na competição antes de enfrentar o Atlético-MG nas quartas de final da Conmebol Libertadores.
O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil.
Inter - Técnico: Mano Menezes
O principal reforço para esta rodada é o camisa 10 e capitão da equipe, Alan Patrick, que cumpriu suspensão na derrota para o Fluminense. Johnny segue como desfalque por conta de uma gastroenterite. Por isso, Mano mantém a dúvida para uma vaga no meio-campo. No ataque, Enner Valencia fará sua estreia no Beira-Rio, com a camisa do Inter.
Escalação provável: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Aránguiz (Campanharo), Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson (Luiz Adriano) e Enner Valencia.
Quem está fora: Johnny (recuperação de gastroenterite), Mauricio e Pedro Henrique (lesões musculares), Rodrigo Moledo (suspenso por doping).
Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira
Dudu e Rony sequer viajaram com a delegação e estão fora da partida. As vagas deles devem ser preenchidas por Artur, que retorna ao time, e Luis Guilherme. Endrick provavelmente será mantido na frente. Marcos Rocha entra na lateral direita no lugar de Mayke, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A dúvida fica por conta do companheiro de Zé Rafael no meio de campo. Richard Ríos ganhou a posição e foi titular no meio de semana contra o São Paulo, mas teve atuação ruim. Gabriel Menino, que vinha sendo o escolhido, pode retornar ao time.
Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Luis Guilherme, Endrick e Artur.
Quem está fora: Dudu, Rony, Mayke (suspenso) e Atuesta (lesão ligamentar).
Fonte: ge.globo.com
Foto/Arte: GZH
Opmerkingen