O Vitória acabou com o incômodo jejum de 11 jogos sem vencer ao bater o Internacional, na tarde deste domingo. O placar de 2 a 1 foi construído com uma boa dose de emoção no Barradão, em jogo válido pela 9ª rodada. No último lance, Willian Oliveira, autor do primeiro gol do Rubro-Negro, sofreu o pênalti que acabou convertido por Wagner Leonardo.
Volante artilheiro
Dos sete gols marcados pelo Vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro, três foram de Willian Oliveira, artilheiro da equipe na competição. O volante passou a jogar mais avançado nos últimos confrontos, sob o comando de Thiago Carpini, e também fez gol importante na rodada passada, contra o Juventude. Ainda com o técnico Léo Condé à beira do gramado, ele também balançou as redes do São Paulo, na 5ª rodada.
Como fica a tabela?
O Vitória chegou à 18ª posição, com seis pontos, e, com os resultados de momento do Brasileirão, deixa a lanterna do Brasileiro. Já o Inter estaciona na 12ª posição, com 11 pontos.
Agenda
O próximo compromisso do Rubro-Negro também é em Salvador. A equipe de Thiago Carpini recebe o Atlético-MG às 18h30 desta quinta-feira (horário de Brasília), no Barradão, pela 9ª rodada do Brasileiro.
Já o Internacional joga contra o Corinthians às 21h30 da próxima quarta, no Orlando Scarpelli, um dos estádios usados pela equipe devido aos danos causados pelas enchentes no Beira-Rio.
Fonte: ge.globo.com
Foto: Victor Ferreira/E.C Vitória
Opmerkingen