top of page

Inter x Ypiranga: veja onde assistir, horário e escalações


Inter e Ypiranga entram em campo às 16h30 deste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 3ª rodada do Gauchão


O Inter, que empatou em 0 a 0 com o São Luiz na quarta-feira, busca retomar o caminho das vitórias. Após estrear sem presença de público em razão de uma punição, agora o Colorado contará com a presença de mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiências (PCDs) no estádio. O time tem quatro pontos e está em quinto lugar.


A pontuação é a mesma do Ypiranga, que aparece em segundo em razão do número de gols marcados (4 a 1). O Canarinho empatou em 2 a 2 com o Caxias na última rodada, após abrir vantagem de 2 a 0.


Transmissão: a RBS TV transmite para todo o RS, enquanto o Premiere a todo o Brasil.


Inter - técnico: Eduardo Coudet


Mercado e Alan Patrick, liberados pelo Tribunal de Justiça Desportivo (TJD-RS), farão a estreia na temporada. Valencia, que nem viajou à Ijuí, volta ao time. Anthoni ganha mais uma oportunidade no gol.


Escalação provável: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Valencia e Alario.


Ypiranga - técnico: Jerson Testoni


Zé Vitor, artilheiro do Gauchão com três gols, é a principal esperança de gols do Canarinho. Gedeílson, um dos expoentes da equipe, será o lateral-direito e terá a missão de municiar o centroavante do time de Jerson Testoni.


Escalação provável: Edson; Gedeílson, Willian, Heitor e Foguinho; Karl, Uchoa, Mateus Anderson, Taddei e Gabriel Lima; Zé Vitor.


Arbitragem


Árbitro: Erico Andrade de Carvalho

Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor

Assistente 2: Otavio Legramanti

Quarto árbitro: Rodrigo Brand da Silva


Fonte: ge.globo.com

Foto/Arte: GZH

36 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page